Homem acusado de abusar sexualmente da própria filha é preso em Belém de São Francisco

quarta-feira, janeiro 18, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Acusado por estupro de vulnerável, Tadeu Firmino Torres, 55 anos, foi preso na última segunda-feira (16) na Fazenda Pitombeira, zona rural de Belém de São Francisco, por policiais civis da 25ª Área Integrada de Segurança (AIS-25), com sede em Cabrobó. O referido foi preso após a Polícia Civil tomar conhecimento que ele vinha abusando sexualmente da própria há pelo menos dois anos. A idade da vítima não foi divulgada pela polícia.

De acordo com a Gerência de Polícia do Sertão II, também foi autuada a mãe da garota, identificada como Rosineide Maria de Jesus Souza, de 42 anos, a qual foi submetida a uma entrevista psicossocial, sendo constatado que ela sabia dos abusos. Conforme investigações da polícia, era Rosineide que levava a filha todos os fins de semana para a casa de Tadeu, com quem mantinha relacionamento há 14 anos.

Conselheiros tutelares levaram a vítima para a unidade do Creas de Cabrobó, onde, depois de entrevista psicossocial, ficou confirmado o estupro e a prática frequente dos abusos. Tadeu e Rosineide foram autuados em flagrante. A mãe da garota foi levada para a Cadeia Feminina de Verdejante e o homem encaminhado para a Cadeia Pública de Cabrobó. Contra Firmino também havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, por tráfico de drogas. (Alvinho Patriota)

0 Comentários: