Homem preso por estuprar mulher grávida em Mirandiba-PE

domingo, fevereiro 12, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


(Imagem ilustrativa)
Na noite deste sábado (11), policiais militares do 8º BPM realizavam rondas na cidade de Mirandiba, quando se depararam com uma aglomeração de pessoas na Rua Evaristo Alves, número 175, Centro daquele Município, ocasião em que foram informados sobre a ocorrência de agressão física contra uma mulher, sendo que o autor ainda se encontrava no interior da residência.

Ato contínuo, os militares efetuaram a prisão em flagrante delito de Adílio de Souza Barros e encaminharam a vítima Fernandina Maria de Carvalho para a realização de exames, uma vez que esta afirmou que, além de ser espancada pelo acusado, este a teria abusado sexualmente, o que ficou comprovado tanto pelo laudo técnico quanto pelos depoimentos das testemunhas arroladas, que relataram que no instante em que socorreram a vítima, esta e o agressor encontravam-se sem roupas.

A vítima relatou estar grávida de aproximadamente quatro meses. Por sua vez, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil local, para as providências cabíveis. (Do Belmonte Notícias)

0 Comentários: